NOTÍCIAS / ENTRETENIMENTO

Espetáculo Disney On Ice emociona plateia em Fortaleza

22/05/2016

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

A Capital cearense recebe desde sexta-feira (20) o espetáculo Disney On Ice – Mundos Fantásticos, realizado no Ginásio Paulo Sarasate. Neste sábado(21) ainda acontecerão apresentações ás 15 horas e 19 horas. No domingo (22), a sessão acontecerá ás 15 horas. A produção já passou por Porto Alegre e Belo Horizonte e segue para Cuiabá  e Brasília. Entre os realizadores estão a Opus Promoções, gestora do Teatro RioMar Fortaleza, e da Feld Entertainment. 

O local estava cheio de crianças que vestiam as roupas dos personagens. A dentista Flávia Bonfim levou a sua filha Caroline, de quatro anos, para o espetáculo e ressaltou a importância desse tipo de evento em Fortaleza. ”Ela viu  a propaganda na televisão e pediu para vir, passou a semana ansiosa. Aqui na cidade é pouco oferecido esse tipo de evento para as crianças, quando a gente viu que ia acontecer resolvemos assistir. Com esse espetáculo ela vai conhecer mais sobre a Disney”, comenta Flávia. 

Um espetáculo que emociona crianças e adultos, o Disney on Ice é composto por números de patinação e acrobacias. A personagem Tinker Bell guia o público em belos momentos de algumas das histórias mais clássicas produzidas pela Disney que também traz as princesas Ariel, Bela, Cinderela, Rapunzel, Tiana, Jasmine, Aurora e Branca de Neve. O momento mais esperado pelas crianças, que cantavam todas as músicas, é quando as irmãs Anna e Elza, de Frozen – Uma Aventura Congelante, entram e fazem suas participações. 

De acordo com a coordenadora de produção do evento, Andresa Spagonolo, foi um desafio para a equipe trazer o espetáculo para a capital cearense. “É a primeira vez que trazemos para uma cidade do Nordeste e é um desafio grande, estamos usando as a potência máxima das máquinas e geradores para manter o gelo. Mas está tudo funcionando muito bem, fomos muito bem recebidos aqui em Fortaleza”. 

Para quem  quer conferir o espetáculo, os ingressos ainda estão sendo vendidos nas bilheterias do teatro Riomar e do Ginásio Paualo Sarasate.