NOTÍCIAS / ESPORTES

Ceará vence Flamengo-PI e encaminha classificação no Nordestão

10/03/2016

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

Com gols de Alex Amado e Rafael Costa, o Ceará venceu o Flamengo-PI por 2 a 0 nesta quarta-feira (9), no estádio Albertão, em Teresina, e encaminhou a classificação à próxima fase na Copa do Nordeste. Dominante em campo, mesmo jogando fora de casa, o Alvinegro de Porangabuçu garantiu os três pontos e segue na liderança isolada do Grupo E da competição regional. O Flamengo-PI segue na lanterna do grupo, com apenas um ponto somado em cinco jogos.

Na Copa do Nordeste, o próximo compromisso alvinegro será contra o Vitória da Conquista, no próximo dia 23, no Castelão, às 21h45. O Flamengo-PI vai ao Maranhão encarar o Sampaio Corrêa, nos mesmos dia e horário.

O jogo

Mesmo visitante, o Ceará foi quem deu as cartas no primeiro tempo. Partiu para cima do Flamengo-PI e não deixou o rubro-negro respirar nos primeiros minutos. Tanto que aos 19, abriu o placar com Alex Amado, que limpou a defesa rival e chutou forte contra a meta de Paulo Sérgio. A trave impediu o segundo gol alvinegro, após um chute potente de Rafael Costa. O Flamengo-PI cresceu no final do primeiro tempo, mas não conseguiu reduzir o prejuízo.

Na volta do intervalo, o Alvinegro de Porangabuçu entrou em campo com a mesma determinação da primeira etapa. Tantoq ue Paulo sérgio precisou operar milagre no Albertão após um arremate potente de Rafael Costa. Mas o atacante não desperdiçou a segunda oportunidade quando recebeu dentro da área após falha da zaga rubro-negra e empurrou para o fundo das redes: 2 a 0 Vovô. Restou ao Alvinegro controlar o jogo e garantir o resultado: 2 a 0.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados