NOTÍCIAS / CEARÁ

Homens à deriva são resgatados em alto mar na Leste Oeste; veja vídeo

DN online

27/04/2015

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

O Corpo de Bombeiros realizou, nesta manhã de domingo (26), um resgate de duas vítimas à deriva em alto mar na Praia Leste Oeste. Os homens saíram em um barco de pequeno porte tipo bateira com a finalidade de pescar na região.

No meio do percurso, no entanto, um deles passou mal e o segundo não teve condições de retornar com a embarcação sozinho.

De acordo com o subtenente Carlos Souza, os salvamentos foram feitos por um helicóptero da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer) com auxílio da guarnição de salvamento 1, por volta das 11h30. Uma das vítimas pediu socorro ao Ciops através do celular.

Após o resgate, os Bombeiros verificaram que as vítimas, Adriano Ribeiro Nascimento, 24, e Flávio Ribeiro, 40, passavam bem e as conduziu às suas residências.

"Foi contado com a sorte por que um estava com o celular e veio a pedir socorro ao Ciops, 193. Os dois socorros foram de imediato e foi constatado que não havia necessidade da guarnição fazer a intervenção", apontou o subtenente.

Veja momento do resgate



DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados