NOTÍCIAS / CEARÁ

Camilo apresenta ações de enfrentamento à seca ao ministro-chefe da Casa Civil

cearanews7

05/02/2015

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

O governador Camilo Santana entregou nesta quarta-feira (4) ao ministro-chefe da Casa Civil, Aloizio Mercadante, as ações prioritárias do estado para o enfrentamento à seca, como o cinturão das águas e a construção de adutoras de montagem rápida, entre outros projetos. “O ministro ficou de apresentar as ações do Ceará em uma reunião sobre a seca no Brasil que terá com outros ministérios na próxima sexta-feira”, disse o governador. 

O encontro, que durou cerca de uma hora, foi realizado no gabinete de Aloizio Mercadante, em Brasília. Camilo já havia apresentado ontem ao ministro da Integração Nacional, Gilberto Occhi, as ações emergenciais e estruturantes do estado com relação à seca. 

Banco Mundial e BID

Ainda nesta quarta-feira, Camilo participou de reuniões pela manhã com representantes do Banco Mundial e do Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID). “Tratamos de projetos importantes para o Ceará, como o São José III, e políticas públicas em segurança e saúde”, citou o governador, sobre a reunião com a diretora do Banco Mundial para o Brasil, Deborah Wetzel. 


Em seguida, Camilo foi recebido pela representante do BID no Brasil, Daniela Carrera Marquis. “Conversamos sobre parcerias firmadas entre o Ceará e o BID. Ela apresentou ainda projetos que são realizados em outros estados e que pretendemos conhecê-los”, contou o governador, sobre a Associação de Proteção e Assistência aos Condenados (Apac), que desenvolve projetos dedicados à recuperação e reintegração social de presidiários em Belo Horizonte (MG).

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados