NOTÍCIAS / CEARÁ

Primeiro tablet nordestino chega às lojas em dezembro com um preço baixo

O Povo

20/11/2014

Enviar por e-mail
Imprimir notícia
A memória do aparelho tem 32GB por micros, tela LCD de 7, sistema Android 4.2.2, função e-book, câmera de 0,3 MP frontal e USB 2.0
A memória do aparelho tem 32GB por micros, tela LCD de 7, sistema Android 4.2.2, função e-book, câmera de 0,3 MP frontal e USB 2.0

Uma novidade tecnológica para os nordestinos é que a marca cearense Goldentec anunciou o lançamento do primeiro tablete totalmente feito no Nordeste. O aparelho chega ao mercado em dezembro e vai concorrer com produtos de baixo custo. O tablete vem com opções mais baratas: R$ 189,90 (4GB) e R$ 238,90 (8GB).

O tablet que está em fase de produção, na fábrica da Ibyte no Ceará, deve chegar ao mercado em dezembro.

De acordo com a marca, vários testes foram realizados. Além disso, alguns usuários testaram o produto durante dez dias. Para isso foi produzido um lote com 30 equipamentos para identificar alguma falha. Após a conclusão dos testes, a marca iniciou a produção diária com média de 600 produtos por dia.

A memória do aparelho tem 32GB por micros, tela LCD de 7, sistema Android 4.2.2, função e-book, câmera de 0,3 MP frontal e USB 2.0.

A marca Goldentec faz parte da rede Ibyte de varejo de tecnologia, que atua em algumas cidades do Nordeste como Maranhão, Piauí, Rio Grande do Norte e Pernambuco. Esse tipo de aparelho é ideal para quem está a procura de um aparelho com custo-benefício menor, mas com um hardware modesto.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados