NOTÍCIAS / POLÍTICA

Beto Albuquerque: ‘ninguém governa sem o PMDB’

globo.com

18/09/2014

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

Ninguém governa sem o PMDB, mas isso não significa que seja preciso entregar o governo ao PMDB ou a qualquer partido. Temos um programa — afirmou Beto Albuquerque, vice na chapa da candidata do PSB, Marina Silva, em sabatina realizada na tarde desta quarta-feira no jornal O Estado de S. Paulo.

Questionado sobre como garantir a governabilidade em um eventual governo Marina Silva, Beto Albuquerque afirmou que:

— É possível e necessário dialogar com todo o Congresso e não escolher seis ou sete para negociar e empoderar. Vamos criar um ambiente de respeito na política, valorizando todos os deputados e não apenas poucos aliados.

As declarações do candidato à vice contrariam o que disse o então presidenciável Eduardo Campos, que garantiu que em seu governo o PMDB seria oposição. Questionada sobre o assunto, Marina Silva tem dito que pretende governar com os melhores de cada partido.

Albuquerque disse ainda que “a sociedade brasileira se cansou de corrupção, malfeitos, desequilíbrio” e que em um governo Marina, não haverá indicação meramente política para o comando de empresas públicas:

— Queremos valorizar o currículo das pessoas — defendeu.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados