NOTÍCIAS / CIDADE

Alunos do campus da UFC de Russas terá auxílio-alimentação

28/07/2014

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

Na reunião do Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão (CEPE) da Universidade Federal do Ceará, foi aprovada a proposta de regulamentação do auxílio-alimentação, no âmbito do Programa de Assistência Estudantil, para todos os alunos dos novos campi da UFC em Russas e Crateús, cujas atividades serão iniciadas no próximo semestre letivo.

A medida vale até a Universidade ter plenas condições de oferecer refeições aos estudantes em espaços adequados para tal fim naqueles campi. A previsão é de que as obras dos restaurantes universitários nos dois campi fiquem prontas no primeiro semestre de 2015.

O valor do auxílio será de R$ 22,00 por dia. Na primeira semana de aula, equipe da Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis estará nos campi para coletar os dados dos alunos regularmente matriculados que receberão o auxílio através de depósito bancário mensal.

Quando os restaurantes estiverem prontos nos campi de Russas e Crateús, no primeiro semestre de 2015, serão servidas refeições para todos os alunos de segunda a sexta-feira, com isenção de taxa para os estudantes carentes. Estes, também terão direito a auxílio de R$ 22,00 por dia para realizarem refeições aos sábados, domingos e feriados.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados