NOTÍCIAS / CIDADE

Sec. de Segurança não concorda que violência aumentou no Vale

Erivando Lima

27/03/2014

Enviar por e-mail
Imprimir notícia
Secretário Servilho Paiva. Foto: Erivando Lima
Secretário Servilho Paiva. Foto: Erivando Lima

Foi inaugurada nesta quarta-feira (26) a Delegacia Regional do Município de Russas. Estiveram presentes na inauguração o sub secretário Jorsel Dantas, o comandante do policiamento do interior, Coronel Macedo e o secretário de segurança pública do estado Servilho Paiva.

Após a inauguração o secretário concedeu entrevista aos profissionais da imprensa que estavam presentes. O secretário falou que as delegacias do interior deverão receber novas viaturas e equipamentos para ajudar no trabalho da segurança no interior. Ao ser interrogado se novos inspetores que fizeram concursos serão chamados, o secretário afirmou que logo isso vai acontecer.

O secretário não concordou com relação ao aumento da violência na região Jaguaribana nos últimos dois anos, ele afirmou que houve uma redução no inicio do ano de 2014. O secretário também criticou o setor da imprensa que revelou que o estado do Ceará é um dos estados mais violentos do mundo.



Escute o áudio da notícia

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados