NOTÍCIAS / ESPORTES

Atleta Lidia Lorena conquista bi-campeonato brasileiro no lançamento do dardo

30/11/2012

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

A jovem promessa do atletismo russano Lídia Lorena, conquistou o título de bi-campeã brasileira no lançamento do dardo, no Torneio de Atletismo das Olimpíadas Escolares-2012 (15 a 17 anos), realizado durante o período de 24 a 29 de novembro, na pista da Universidade Federal de Mato Grosso, em Cuiabá. Além do lugar mais alto do pódio, Lídia conseguiu índice para disputar o mundial a ser realizado na Austrália. 

 

 

Outra atleta russana destaque na competição foi à jovem Vitória Santiago, vice-campeã brasileira no lançamento do disco, garantindo vaga também para o mundial da Austrália. 

 

 

O atletismo russano fecha o ano de 2012 com muito brilhantismo, além dessas conquistas, a equipe de atletismo de Russas conquistou o título de melhor equipe de atletismo do Estado do Ceará nos anos de 2010, 2011 e 2012, concedido pela Federação Cearense de Atletismo. 

Outra conquista para o atletismo russano foi do Professor Jaques Guimarães, escolhido pela Federação como melhor técnico de atletismo de todos os tempos nos anos de 2010, 2011 e 2012. 

 

Todos esses feitos só são possíveis graças ao incondicional apoio concedido pelo Governo Municipal ao atletismo de Russas, garantindo oportunidade aos jovens russanos de revelarem seus talentos.       

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados