NOTÍCIAS / NEGÓCIOS

Chegou à vez de Russas liberar a PROIBIDA

TV Russas

03/09/2012

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

Lançamento reúne dezenas de pessoas no Candeeiro. Cerveja começa a ser distribuía nos comércios da cidade.

 

Uma nova Cerveja chegou a Russas e já é o maior sucesso. A Cerveja PROIBIDA é leve, refrescante e muito gostosa, ideal pra você levar para aquele churrasco com os amigos, ou curtir um barzinho no fim de semana. A Cerveja PROIBIDA agrada até os paladares mais exigentes de quem aprecia uma boa cerveja.

 

 

Seu lançamento oficial aconteceu nos dias 30 e 31 de Agosto no Candeeiro, reunindo dezenas de pessoas que experimentaram e aprovaram o sabor inconfundível da Cerveja PROIBIDA.

 

 

Em Russas o Depoósito Vale do Jaguaribe é distribuidor EXCLUSIVO da Cerveja PROIBIDA, e atende em Russas no endereço Rua Cônego Agostinho, 1632. Telefone (88) 3411 1470.  Experimente você também esse novo sabor.

 

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados