NOTÍCIAS / POLÍCIA

Exército destrói três mil armas apreendidas no Ceará

04/12/2017

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

Cerca de três mil armas serão destruídas pelo Exército Brasileiro, no Estado do Ceará, na próxima semana, durante a Operação 'Vulcão'. Conforme a comunição social da 10ª Região Militar, as milhares armas apreendidas pelos órgãos de Segurança Pública, devem ser inutilizadas já a partir desta segunda-feira (4).

A atividade acontece a partir das 9h e deve se estender até a próxima terça-feira (5), na Siderúrgica do Pecém. No segundo dia devem se fazer presentes autoridades da Segurança Pública do Ceará e o comandante da 10ª Região Militar, General de Divisão Estevam Theóphilo.

As armas a serem destruídas foram utilizadas em ações criminosas, por pessoas não habilitadas ou sem o devido registro. A Operação acontece em parceria com o Conselho Nacional de Justiça (CNJ), após as Polícias do Estado terem entregue os armamentos recolhidos.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados