NOTÍCIAS / ESPORTES

Horizonte vence Russas pela 2ª rodada da fase final do Intermunicipal

Cláudio Moura

09/11/2017

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

Em partida eletrizante disputada no finalzinho da tarde desta quarta-feira, 08 de novembro, no Ginásio José Assef Fares, em Boa Viagem, válida pela 2ª rodada da fase de grupos da etapa final do 45º Intermunicipal de Futsal, a equipe do Horizonte levou a melhor e vence o Russas Futsal pelo placar de 4 a 2.

Com a vitória o time horizontino assumiu a liderança da chave “O” com 06 pontos em duas partidas e praticamente encaminhou sua classificação as semifinais. Já a equipe russana momentaneamente ocupa a 2ª posição com 03 pontos. Limoeiro e Redenção, que perderam na estreia respectivamente para Russas e Horizonte, se enfrentarão daqui a pouquinho buscando reabilitação.

O Russas voltará a jogar nesta quinta-feira, 09, às 16h, contra a equipe de Redenção precisando da vitória para se classificar. Já o Horizonte jogará também nesta quinta, às 20h30min, contra o Limoeiro, buscando manter os 100% de aproveitamento.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados