NOTÍCIAS / CEARÁ

Policial ferido em ação ganha campanha para pagar prótese da perna

Diário do Nordeste

12/09/2017

Enviar por e-mail
Imprimir notícia
Apesar de perder muito sangue e ter ficado em estado grave, Douglas conseguiu sobreviver. Desde então, o jovem de 28 anos está internado no Instituto Doutor José Frota (IJF) ( Foto: Reprodução )
Apesar de perder muito sangue e ter ficado em estado grave, Douglas conseguiu sobreviver. Desde então, o jovem de 28 anos está internado no Instituto Doutor José Frota (IJF) ( Foto: Reprodução )

Douglas teve a perna amputada, na última segunda-feira (11); o PM de 28 anos vem sendo submetido a uma série de cirurgias.

Amigos e familiares do soldado Douglas Mota, da Polícia Militar, iniciaram uma campanha nas redes sociais para angariar recursos no intuito de arcar com os custos de uma prótese para uma das pernas do policial. 

No dia 14 de agosto o integrante do Comando Tático Rural (Cotar) foi alvejado com um tiro na artéria femoral, em uma ação da PM no município de Boa Viagem. Na situação, as autoridades foram alvejadas por um grupo suspeito de estar em posse de um automóvel utilizado em um roubo, no município de Pedra Branca. Além de Douglas, outro policial foi baleado e três suspeitos morreram, durante o confronto.

Apesar de perder muito sangue e ter ficado em estado grave, Douglas conseguiu sobreviver. Desde então, o jovem de 28 anos está internado no Instituto Doutor José Frota (IJF) e vem sendo submetido a uma série de cirurgias. Na última, realizada na segunda-feira (11), a perna dele foi amputada, na altura do joelho.

Douglas publicou mensagem no Facebook na noite do mesmo dia se pronunciando sobre o assunto. “Lutamos (médicos, eu, família, amigos) até onde deu. Até onde Deus viu que era o tempo. Graças a Deus posso dizer que estou bem, tranquilo, confiante na minha reabilitação, pois tenho fé”, afirmou o policial, natural de Itapajé.

Segundo David Lincon, amigo pessoal de Douglas, ainda não há uma informação oficial sobre o custo total da prótese, mas que as mobilizações já estão sendo realizadas como modo de agilizar a arrecadação, visto que o custo do material não costuma ser de baixo custo.

Para quem quiser ajudar Douglas, basta efetuar depósito na seguinte conta:

Banco Bradesco
Agência: 719-6
Conta Corrente: 7592-2
Titular: Márcio Douglas Melo Mota

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados