NOTÍCIAS / CIDADE

Paulo Santiago sugere a construção de novo mercado público

30/08/2017

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

Na sessão da câmara municipal de Russas desta terça-feira(29) o vereador Paulo Santiago(PP), solicitou por meio de requerimento que o município possa agilizar a realização de reunião com vistas a definição de forma coletiva a situação das áreas entre Russas e os municípios de Quixeré, Morada Nova, Limoeiro do Norte e Jaguaruana, para evitar prejuízos oriundos da diminuição da população russana.

Paulo também sugeriu que o governo municipal possa se mobilizar no sentido de viabilizar a construção de um novo mercado público, já que a reforma tornou-se inviável.

O parlamentar falou ainda sobre os novos contêineres padronizadas inclusive com tampa, espalhadas em diversas áreas para auxiliar na limpeza pública.

Outro requerimento de sua autoria foi o envio de oficio a ARCE para que possa informar os horários dos ônibus da São Benedito, na linha Russas-Fortaleza-Russas, tendo em vista muitas reclamações dos usuários.



DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados