NOTÍCIAS / POLÍCIA

Prisão por violência domestica, roubo à residência e furto de moto

10/07/2017

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

Neste domingo, dia 09, por volta das 03h30min, uma residência localizada na estrada do Morro Branco foi invadida por três indivíduos armados que renderam todos que ali estavam, trancaram as vitimas em um dos quartos da casa, e roubaram uma quantia aproximada de R$7.000,00 reais em dinheiro, 02 notebooks, 02 tabletes, 03 relógios, 12 aparelhos celulares, e algumas jóias. A polícia acredita que os indivíduos são os mesmos que praticaram um outro assalto com as mesmas características, no início da mesma madrugada, em uma residência na Rua 03, no bairro Cohab. Os assaltantes fugiram em um veículo Fiat/Pálio Fire Way, cor prata, de placas PNC 4616, pertencente a uma das vitimas que se encontrava na casa. No início da manhã, por volta das 06h30min, o carro foi localizado abandonado na comunidade de Choró Cajazeira e já restituído ao proprietário. Os assaltantes ainda não foram encontrados pela polícia.

FURTO DE MOTO EM RUSSAS

Neste domingo, dia 09, por volta das 23h30min, na comunidade de Timbaúba Nossa Senhora das Dores, Zona Rural, foi furtada uma motocicleta Honda/CG 125 Today, de cor azul, de placa HUS 0483, a qual estava estacionada nas proximidades de um bar da referida comunidade. PMs foram informados do caso e deram início as diligencias a procura do veículo que não foi localizado até o momento.

APREENSÃO POR ROUBO EM ARACATI

Neste domingo, dia 09, por volta das 06h40min, na rua Cel. Pompeu, centro, dois indivíduos numa motoneta Bravax 50cc, de cor azul, tentaram roubar uma bolsa de uma senhora de 68 anos, natural de Aracati-CE, e que os mesmos suspeitos teriam tomado de assalto a motoneta que trafegavam na estrada da Canavieira, no dia 02 deste mês, e eram suspeitos de envolvimento em outros vários assaltos registrados nos últimos dias na região de Aracati-CE. Diante das informações PMs passaram a procurar os indivíduos, e na Rua Visconde do Jaguaribe, os mesmos foram localizados e apreendidos pela policia, os quais foram identificados como sendo dois menores, um de 16 e outro de 14 anos, com quem foram encontrados: uma quantia de R$119,00 em dinheiro, de procedência a ser averiguada e a motoneta roubada. Os menores foram apresentados na Delegacia local para os procedimentos da Lei.

PRISÃO POR VIOLENCIA DOMESTICA EM ARACATI

Neste domingo, dia 09, por volta das 17h55min, na localidade de Vila Nova, uma mulher de 39 anos, natural de Aracati-CE, foi vitima de violência doméstica, ao ser ameaçada de morte e agredida verbalmente por seu ex-companheiro, identificado por Emenias Ferreira Nunes, 33 anos, o qual foi preso e conduzido à Delegacia de Aracati, onde foi autuado na Lei Maria da Penha. 

ROUBO DE MOTO EM ARACATI

Neste domingo, dia 09, por volta das 18h40min, na localidade de Canavieira, zona rural, foi tomada de assalto uma motocicleta Honda XRE 300cc, de cor branca, de placa ORR 5300. Segundo informações da vitima, um homem de 46 anos, o mesmo foi interceptado por dois indivíduos numa motocicleta Fan, de cor preta, e armados a revólver anunciaram-lhe o assalto, e roubaram sua motocicleta e em seguida evadiram-se do local tomando destino ignorado.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados