NOTÍCIAS / ENTRETENIMENTO

Silvio Santos surpreende e revela que fará novo procedimento cirúrgico para melhorar a aparência

Tv Foco

19/06/2017

Enviar por e-mail
Imprimir notícia
João Dória e Silvio Santos (Divulgação: SBT)
João Dória e Silvio Santos (Divulgação: SBT)

Silvio Santos recebeu o Prefeito de São Paulo, João Doria, durante o seu programa neste domingo (18). O dono do SBT falou sobre diversos assuntos, como política, e também revelou ao público que vai realizar em breve um novo procedimento cirúrgico para melhorar a aparência.

“Já fiz três plásticas, vou fazer mais uma, agora. Vou fazer mais uma com o Pedro Albuquerque. Vou dar uma puxada aqui para poder ficar…”, disse. “Mas disseram que basta ir na esteticista e aplicar o botox, que não precisaria fazer cirurgia, não sei”, declarou ele.

Em outro momento da conversa, Silvio Santos também aconselhou João Dória a se candidatar à Presidência da República em 2018: “Você está dando sorte por uma razão: atualmente os brasileiros estão sem candidatos e todo mundo está dizendo que se você se candidatar, não estou puxando o seu saco não, estou falando sério, todo mundo está dizendo que se você se candidatar, você pode se candidatar a presidente da República e pode ganhar”, disse Silvio para Doria.

O apresentador ainda citou as possíveis candidaturas de Joaquim Barbosa e Sérgio Moro e sugeriu para que Doria até crie uma aliança com o deputado federal Jair Bolsonaro (PSC-RJ) para a disputa presidencial:

“Se fizer uma chapa Joaquim Barbosa e Sérgio Moro, aí você vai ter que arranjar alguém na sua chapa para poder. Tem o [Jair] Bolsonaro, quem sabe você e o Bolsonaro. Não sei, mas aí a disputa vai ser difícil. Mas se você se candidatar, do próprio Joaquim você ganha, do Sérgio Moro que é um pouco mais difícil”, afirmou o dono do SBT, que ainda fez questão de chamar o prefeito de São Paulo de “boyzinho”.

“Quem diria, não? Presidente da República com cara de boyzinho, aí, cara de 20 anos”, brincou Silvio, aos risos.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados