NOTÍCIAS / CEARÁ

Polícia desativa rinha de galo em Iguatu

O Povo

13/06/2017

Enviar por e-mail
Imprimir notícia
Local foi encontrado pela Polícia após denúncias (Foto: Via WhatsApp do O POVO)
Local foi encontrado pela Polícia após denúncias (Foto: Via WhatsApp do O POVO)

A Polícia Civil desativou uma rinha de galo na manhã desse sábado, 10, em Iguatu. Dois homens foram conduzidos à delegacia e assinaram Termos Circunstanciados de Ocorrência (TCOs) por praticarem maus-tratos de animais. Cinco galos foram apreendidos e levados ao Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis (IB).

A interdição ocorreu por volta das 10h30min, após denúncias anônimas por meio de WhatsApp. No local da rinha, a Polícia deteve Juscemil Ferreira da Silva e Adriano Kevein de Alencar. Eles foram autuados com base na Lei de Crimes Ambientais.

Segundo o delegado Wesley Alves, da Polícia Civil de Iguatu, a dupla foi liberada após assinatura do TCO. O número do WhatsApp da delegacia Regional de Iguatu é 99869-4320.

Redação O POVO Online

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados