NOTÍCIAS / POLÍTICA

Júnior Martins diz que tem vereador sendo privilegiado na recuperação de estradas

Ricardo Torres

07/06/2017

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

Na sessão desta terça-feira(06) da câmara municipal de Russas, o vereador Junior Martins(PRB) pediu que a secretaria municipal do meio ambiente possa promover o plantio de plantas nativas no município, nas áreas de matas ciliares as margens dos rios, lagoa e lagos, para preservação do leito dos rios, e lamentou a falta de políticas de saneamento básico, já que esgotos são jogados na Lagoa Caiçara e Riacho Araíbu.

Junior subiu o tom e disparou que alguns vereadores estão sendo privilegiados quando o assunto é recuperação de estradas, pois segundo ele, não recebeu ainda nenhum apoio da prefeitura, mesmo já tendo solicitado diversas vezes e ter inclusive encontrado parceria que iriam disponibilizar material para a execução de uma operação tapa buraco, citou como exemplo a estrada que liga a sede ao Bento Pereira, via Bom Sucesso.

https://www.facebook.com/sitetvrussas/videos/979658352174964/


DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados