NOTÍCIAS / CIDADE

Weber e Magela na pauta de julgamento desta terça no TSE

Ricardo Torres

21/02/2017

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

Na pauta da 12ª Sessão Ordinária Jurisdicional, desta terça-feira(21) do Tribunal Superior Eleitoral, consta o julgamento do Recurso Especial Eleitoral, que pede a impugnação do 
Registro de Candidaturas do prefeito Raimundo Weber de Araújo(PRB) e de seu vice, Gerardo Magela Maia Estácio, com base na Inelegibilidade por rejeição de Contas.

A relatoria é do Ministro Luiz Fux, que em decisão monocrática deu provimento ao recurso da Coligação Russas Cidade de Todos, em novembro de 2016.

A corte será formada pela Presidência do Ministro Gilmar Mendes e presenças dos Ministros Luiz Fux, Rosa Weber, Herman Benjamin, Napoleão Nunes Maia Filho, Henrique Neves da Silva e Luciana Lóssio.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados