NOTÍCIAS / POLÍCIA

Menos de 24 horas: homicídios são registrados em Quixeré, Limoeiro do Norte e Russas.

1ºBPM

30/01/2017

Enviar por e-mail
Imprimir notícia
homicídio a Pauladas foi registrado no município de Russas; a vítima foi identificada apenas por Paola (FOTO: Whatsapp)
homicídio a Pauladas foi registrado no município de Russas; a vítima foi identificada apenas por Paola (FOTO: Whatsapp)

Na noite deste domingo, por volta das 21h10min, a Polícia foi informada por pessoas que disseram ter ouvido vários estrondos semelhantes a disparos de arma de fogo, nas proximidades do Cemitério da cidade  de Quixeré – CE, mais precisamente na Rua Vereador Efisio Costa, centro, N°52, próximo ao posto de combustível do Capricho. Rapidamente a PM deslocou-se até o local, onde confirmou um homicídio, em que teve como vítima, a pessoa de Gilvânio Cesário Brito, 21 anos, natural de Limoeiro do Norte – CE, que foi atingido na altura do rosto por disparos de arma de fogo calibre 12. 

A vítima respondia pelos crimes de posse ilegal de arma de fogo, roubo e formação de quadrilha, e que já foi preso por esses crimes no estado do Rio Grande do Norte – RN, onde havia cometido esses delitos. Também já sofreu um atentado contra sua vida no ano de 2015, quando efetuaram vários disparos de arma de fogo na porta de sua residência, mas que não chegou a atingi-lo.  Os policiais tentaram colher informações com as pessoas que se encontravam no local se haviam visto algo sobre o crime, mas ninguém quis falar ou soube informar nada. O local do crime foi isolado e os policiais aguardaram a perícia. 

Poucos minutos depois, agora no município vizinho de Limoeiro do Norte – CE, por volta das 22h00min, a Polícia foi acionada por populares que diziam ter acontecido disparos de arma de fogo nas proximidades da borracharia 24 horas, e que posteriormente, ligações davam conta que havia um corpo ao solo no local hora informado. Uma viatura foi deslocada até o mencionado local e constatou o acontecimento, onde foi vítima a pessoa de Marcelo Saboia Alves, natural de Guarulhos-SP, de 19 anos

O mesmo foi alvo de vários disparos na região das costas, cabeça e braços, contudo não se pôde identificar o calibre da arma usada no crime naquele momento, visto que a perícia ainda não tinha comparecido ao local para as analises preliminares.

E em Russas, no início da manhã desta segunda-feira, dia 30, por volta das 05h10min, PMs foram acionados à altura do Km 162 da BR 116, onde foi encontrado o cadáver de um travesti conhecido apenas pelo nome artístico de “Paola”, natural de Fortaleza-CE.

O corpo apresentava sinais de violência supostamente a pauladas e após periciado foi removido ao IML para as medidas cabíveis. Ainda não há informações sobre a autoria do crime, até o momento.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados