NOTÍCIAS / ESPORTES

Clube de Regatas Vasco da Gama/RJ realizará peneirada em Russas

Cláudio Moura

12/01/2017

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

O Club de Regatas Vasco da Gama do Rio de Janeiro realizará dia 28 de janeiro próximo, no Estádio Olímpico César Cals de Oliveira, centro de Russas, uma peneirada objetivando descobrir e buscar novos talentos para compor sua base. 

Poderão participar jovens e garotos nascidos entre os anos de 1997 a 2009. 
As inscrições já terão início na próxima segunda-feira, 16 de janeiro, às 18h, na sede da Liga Desportiva Russana – LIDER, localizada na Rua Dr. Jose Ramalho, 1120A, ou  no dia do evento, sendo o valor de apenas R$ 30,00 (trinta reais).  Vale ressaltar que o atleta deverá comparecer munido de chuteira, caneleira, meião, short preto ou branco e um atestado médico simples.

O atleta aprovado posteriormente passará uma semana no Rio de Janeiro, quando treinará e será avaliado por treinadores da base do Vasco, com estadia completa por conta do clube carioca. 

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados