NOTÍCIAS / ESPORTES

Stheticlinic realiza exame para mudança de faixa dos alunos de Karatê

Ricardo Torres

28/12/2016

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

A Stheticlinic realizou na noite desta terça-feira (27), o exame para mudança de faixa dos seus alunos de Karatê. Com certeza um momento muito aguardado, já que o momento representa a evolução do trabalho desenvolvido pelos profissionais da   Stheticlinic, como falou o faixa preta Hermes Queiroz, representante da Confederação Brasileira de Karatê.

Para Mauricio Souza, professor de karatê, apesar de ser o primeiro passo na vida dos jovens karatecas, já  é possível pensar em futuros campeões, que deverão competir no ano de 2017. Segundo ele o exame é momento de poder ver todo crescimento  dos alunos avaliados.

Segundo Hermes Queiroz, faixa preta e que representou a Confederação Brasileira de Karatê (CBK), a modalidade tem função importante no desenvolvimento principalmente da criança e sua formação cidadã.



DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados