NOTÍCIAS / POLÍCIA

Homem é assassinado a tiros no interior de oficina mecânica em Russas

Blog do Erivando Lima

05/12/2016

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

Um homem foi assassinado a tiros na manhã desta segunda-feira (05), no KM 160, BR-116, em Russas(CE). De acordo com populares, a vítima foi atingida por vários disparos de arma de fogo.

Conforme informações de populares, a vítima identificada por 'João mecânico', se encontrava trabalhando no interior de uma oficina mecânica, localizada nas proximidades do Hotel Veredas do Vale, quando dois indivíduos adentraram o local, sacaram uma arma, e desferiram vários disparos contra a vítima, que não teve chances de reagir, e faleceu de imediato no local. E logo após o crime, os indivíduos se evadiram tomando rumo ignorado.

A Polícia foi acionada e segue realizando diligencias no intuito de localizar e prender os responsáveis por este crime. O local foi isolado até a chegada da perícia forense e o rabecão que também já foram acionados.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados