NOTÍCIAS / POLÍCIA

Dupla armada assalta comércio na Lagoa Grande em Russas

22/11/2016

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

A Polícia Militar foi acionada por volta das 10h30 desta segunda-feira, 21, para uma ocorrência de assalto a mão armada há uma loja de celulares, no distrito de Lagoa Grande, Russas/CE.

O proprietário do estabelecimento informou a PM que dois indivíduos de caras limpas, trafegando em uma moto Honda Bros, de cor preta, armados de revólveres, oxidados, o renderam, e tomaram de assalto 06 celulares, 01 vídeo game XBOX, e aproximadamente R$ 300,00 em espécie. Após a ação, os bandidos fugiram tomando rumo ignorado.

A FTA compareceu no local do fato ocorrido, anotando todos os dados possíveis, em seguida fizeram rondas em toda área, no sentido de identificar e prender os acusados, mas até o exato momento nada foi encontrado. A vitima foi orientada a comparecer na delegacia regional de Russas/CE, para fazer o boletim de ocorrência do fato acontecido. 

Com Informações do 1ºBPM

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados