NOTÍCIAS / POLÍCIA

Russas: Polícia age rápido e meliantes são baleados em tentativa de assalto a clínica odontológica

1º BPM

08/11/2016

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

Nesta segunda-feira, dia 07, por volta das 22h30min, através de uma denúncia anônima, PMs se deslocaram à uma Clínica de Odontologia localizada na Rua Cel. Perdigão Sobrinho, centro, onde dois indivíduos arrombaram e invadiram o local.

Com a chegada da polícia, os suspeitos foram flagrados furtando um aparelho de TV de 40” e um receptor digital, e tentaram fugir, mas acabaram sendo presos. Na ação policial, os suspeitos foram alvejados a bala e socorridos ao Hospital local, sendo eles: Francisco Lidioberto Da Silva, vulgo ‘Vô’, 32 anos, natural de Jaguaruana-CE, já com passagens pela polícia por vários delitos e Francisco Glaucieudo Da Silva, vulgo ‘Glaucio’, 23 anos, natural de Russas-CE, os quais estão hospitalizados sob escolta policial.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados