NOTÍCIAS / CIDADE

Vereador denunciou que servidores de Russas estão sendo forçados a adesiva veículos

25/08/2016

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

O vereador Paulo Roberto Mendonça de Santiago(PP) denunciou nesta terça-feira(23) o que ele classificou de abuso do poder politico, quando disse que alguns servidores públicos municipais tiveram seus veículos adesivados com propaganda politica, sem que tivessem permitido, e quando tomaram conhecimento foram advertidos que caso retirassem os adesivos poderiam ser prejudicados.

Paulo disse ter recebido um Áudio, gravado por um servidor que comprova o constrangimento a que estão sendo submetidos, quando na gravação um encarregado de setor diz ser determinação "superior" a fixação dos adesivos.

Paulo Santiago disse que estará ao lado daqueles servidores que quiserem denunciar o fato característico de " abuso do poder politico" o que fere a legislação eleitoral.

Outro ponto abordado foi que reuniões setoriais estão acontecendo, sendo obrigada a participação, inclusive é passada uma lista de presença, e tendo como agravante que até mesmo no horário de expediente tem servidores desempenhando atividades de campanha politica.   



DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados