NOTÍCIAS / POLÍTICA

PRB e PSB confirmam Weber e Magela juntos pela reeleição

Ricardo Torres

01/08/2016

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

O PRB(Partido Republicano Brasileiro) e o PSB(Partido Socialista Brasileiro) em Russas homologaram as pré-candidaturas de Weber Araújo e Magela Estácio a prefeito e vice, durante convenção realizada na noite de sexta-feira(29).

A repetição da dobradinha, pois fim aos rumores de que Francisco Edivanir(SD)(Didi do Agaci) seria o indicado para compor chapa com Weber. 

Para conseguir o que almejava, Didi tentou aproximar o prefeito do governador Camilo Santana(PT) para tanto mediou inicialmente a aproximação de Weber com Zezinho Albuquerque(PDT) presidente da Assembleia Legislativa do Ceará, que esteve em outras oportunidades em Russas, mas não compareceu a convenção, que no principio, Zezinho acreditava que poderia ser para confirmar Weber e Didi, o que não aconteceu. 

Participaram do ato os Deputados Federais, Genecias Noronha(SD) e Ronaldo Martins(PRB), este presidente regional da sigla. 

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados