NOTÍCIAS / ENTRETENIMENTO

Diretor da "Playboy TV" revela que 78% dos assinantes são casados

Noticias ao minuto

13/06/2016

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

Em entrevista ao colunista Ricardo Feltrin, Maurício Paletta, diretor da Playboy TV, falou sobre os números da companhia no Brasil e do perfil dos consumidores que acompanham os conteúdos da empresa.

Com quatro canais adultos no país, o profissional contou que juntos eles possuem um total de 410 mil assinantes. “São eles: Sexy Hot, Playboy TV, Venus e Sextreme. Além destes, o ForMan, disponibilizado exclusivamente em vídeo on demand (VOD) também possui assinatura mensal (SVOD)”, esclareceu.

Questionado sobre os assinantes da Playboy – Globosat, Maurício revelou que 54% são do sexo feminino, 74% são pessoas casadas e que 83% têm filhos morando em casa.

“Apimentar a relação sexual foi apontado por 78% dos entrevistados como um dos motivos para assinar um canal pornô. Essa pesquisa, realizada há cerca de dois anos, serve até hoje como base para a Playboy do Brasil, principalmente pelo crescente movimento de empoeiramento feminino, que afeta também a forma de como a mulher se coloca sexualmente”, concluiu.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados