NOTÍCIAS / ESPORTES

Ceará bate o Londrina por 1 a 0 e chega à terceira vitória seguida

Diário do Nordeste

08/06/2016

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

Animado por vir de duas vitórias seguidas, o Ceará entrou em campo ontem contra o Londrina no Castelão pela Série B com a esperança de retornar ao G-4. Mas após triunfos de Bahia, Criciúma e Náutico, só uma goleada sobre o Londrina colocaria o clube lá ao fim da 7ª rodada.

Mas como os jogadores e o técnico alvinegros destacaram nas prévias da partida, o importante seria vencer, alcançando a terceira vitória seguida e mantendo uma pontuação alta.

E foi isso que o Ceará fez. Em jogo truncado e de raríssimas chances de gol, o Vovô bateu o Londrina por 1 a 0 no Castelão, chegando aos 13 pontos e só não está no G-4 pelos critérios de desempate – possui saldo de gols menor que o Náutico: 8 a 3.

Na 6ª colocação, o Alvinegro terá nova chance de chegar ao grupo de acesso na 8ª rodada, na qual jogará no sábado, fora de casa, às 21 horas, contra o Luverdense/MT.



DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados