NOTÍCIAS / BRASIL

Governo não pretende ampliar propostas a caminhoneiros

DNonline

27/02/2015

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

O governo não cogita nenhuma nova proposta para dissuadir os motoristas que continuam a bloquear estradas, afirmou a assessoria da Secretaria-Geral da Presidência nesta quinta (26).

Apesar de parte dos grevistas ter aceito o pacote de propostas do governo, outra parte deles continua paralisada.
 
Para o governo, o pacote atende generosamente os pedidos dos caminhoneiros, e não há como avançar.
A expectativa é que os resistentes cedam. Depois de fazer a oferta de quarta (25), nesta quinta (26) o governo anunciou que os líderes serão "responsabilizados rigorosamente", e podem ser multados em até R$ 10 mil por hora.

Haverá uma nova reunião no dia 10 de março, coordenada pelo Ministério dos Transportes. Nela, começará a ser construída a tabela referencial de preço de frete.

Inteligência

Um dos problemas que o governo tem enfrentado é achar lideranças com as quais negociar.

Segundo a assessoria, está sendo feito um trabalho de inteligência para tentar mapear os bloqueios iniciados por redes sociais e aplicativos de mensagens, como o Whatsapp.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados