MAIS EM POLÍCIA
-
27/10/2024
Na tarde desta segunda-feira, 21 de outubro de 2024, por volta das 13h, uma mulher foi presa em flagrante por porte de arma branca no centro de Russas. A ocorrência foi registrada pela CIOPS após uma denúncia informando que, na Rua Coronel Araújo Lima, nas proximidades da Casa da Carne, uma mulher estaria correndo atrás de um homem com uma faca em mãos.
Ao chegar ao local, a equipe da VTR identificou a suspeita, que imediatamente tentou se desfazer da faca ao avistar a polícia. Após a abordagem e a consulta ao sistema, foi constatado que a mulher já possuía diversas passagens criminais, incluindo acusações por homicídio (art. 121), lesão corporal (art. 129), ameaça (art. 147), furto (art. 155), extorsão (art. 176), falsa identidade (art. 307) e perturbação do sossego (art. 42 da Lei das Contravenções Penais).
A suposta vítima, o homem que estaria sendo perseguido, não foi localizada no local. Diante dos fatos, a mulher recebeu voz de prisão e foi conduzida à Delegacia Regional de Russas, onde foi autuada em flagrante pelos crimes previstos no artigo 329 do Código Penal (resistência) e no artigo 19 da Lei das Contravenções Penais (porte de arma branca).
A ocorrência foi registrada pelo 1º Batalhão da Polícia Militar de Russas, que segue acompanhando o caso.
Tem alguma dúvida, crítica ou sugestão?