NOTÍCIAS / POLÍCIA

Chacina em Limoeiro do Norte: suspeito de participar do crime é preso em pousada

Gráfica

G1 Ceará

26/09/2024

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

Mais um suspeito foi preso por participar da chacina de Limoeiro do Norte que deixou quatro jovens mortos em uma casa na zona rural do município, no interior do Ceará. O crime ocorreu em julho deste ano.

Segundo a Polícia Militar, agentes receberam na tarde de terça-feira (24), informações de que um homem armado e suspeito de participação da chacina, estava hospedado em uma pousada em Ibicuitinga.

A polícia afirmou que equipes foram até o local e abordaram o indivíduo. Com ele, um revólver com munição foi apreendido. O suspeito e material apreendido foram encaminhados para delegacia de Morada Nova.

CHACINA 

A chacina ocorreu nas primeiras horas do dia 14 de julho, em uma residência na zona rural de Limoeiro do Norte, a 202 quilômetros de distância em Fortaleza.

As vítimas:

*um homem, de 19 anos, que possuía antecedentes criminais por tráfico ilícito de drogas e roubo a pessoa, e quando adolescente possuía registros de atos infracionais análogos aos crimes de roubo de veículo e roubo;
*um homem, de 21 anos, que possuía passagens por violação de domicílio e furto qualificado;
*um homem, de 23 anos, que possuía antecedente por posse ou porte ilegal de arma de fogo de uso restrito;
*um homem ainda não identificado formalmente.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados