NOTÍCIAS / POLÍCIA

'Não tinha salva-vidas', diz mãe de criança que morreu em parque aquático

Gráfica

G1 Ceará

25/07/2024

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

A família de Samuel Santos da Silva, menino de 6 anos que morreu afogado na terça-feira (23) em um parque aquático de Piracuruca, Piauí, afirmou que o local não tinha salva-vidas.

"Quem o tirou da piscina foram as pessoas que estavam lá. Não tinha salva-vidas", disse a mãe. A família, de Ubajara, está profundamente abalada com a morte da criança, que será sepultada na tarde desta quarta-feira (24).

O incidente ocorreu por volta das três horas, enquanto Samuel, que era autista, se divertia no parque com a mãe e amigos. Ele se afastou do grupo e caiu em uma parte mais funda da piscina. Seu corpo foi encontrado boiando pouco depois.

A mãe de Samuel, Ana Paula, disse que havia alertado o filho para não pular na piscina mais funda. Quando foi avisada que uma criança havia se afogado, correu para verificar e encontrou Samuel. Ele foi levado para atendimento médico em Piracuruca, mas não resistiu.

Ana Paula, emocionada, relatou a rapidez do atendimento, mas disse que Samuel engoliu muita água devido à profundidade da piscina, resultando no afogamento.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados