Quatro pessoas foram mortas, neste domingo (14), em Limoeiro do Norte, no interior do Ceará. Um jovem de 23 anos é uma das vítimas. As outras três não foram identificadas pela Secretaria da Segurança Pública.
O jovem morto possuía passagem por posse ou porte ilegal de arma de fogo de uso restrito. O crime aconteceu na zona rural de Limoeiro do Norte. O governador Elmano de Freitas disse que reforçou a busca aos criminosos.
"Nosso secretário da Segurança, Roberto Sá, monitora pessoalmente esses casos. Lamento muito pelas vidas perdidas, mas reforço que nossas forças de segurança irão para cima desses criminosos e prenderão todos os envolvidos, um a um", declarou.
A Secretaria disse que foram deslocadas para a região equipes das Delegacias Regionais de Russas e Quixadá da Polícia Civil, e da Polícia Militar, por meio de composições do:
Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio)
Batalhão Especializado em Policiamento do Interior (Bepi)
Força Tática (FT)
Assessoria de Inteligência (Asint)
Policiamento Ostensivo Geral (POG).
Além das quatro mortes, outra vítima foi lesionada e levada a uma unidade médica. A Polícia Civil segue com os trabalhos investigativos em andamento com o objetivo de elucidar o caso, bem como identificar e capturar os suspeitos de envolvimento com o crime.