NOTÍCIAS / POLÍTICA

'Raimundinho desapropriou terreno do IML com verba da Saúde, não houve desvio em benefício próprio' explica Paulo Santiago

11/06/2024

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

Durante a sessão da Câmara Municipal, o vereador Paulo Santiago esclareceu o uso de recursos que devem ser obrigatoriamente aplicados conforme sua destinação original. Ele citou especificamente a utilização do Fundo Municipal de Saúde na desapropriação de um terreno para a construção do Instituto Médico Legal (IML) durante a gestão do ex-prefeito Raimundo Cordeiro.

O vereador destacou a obrigatoriedade de os recursos serem utilizados nas áreas correspondentes, mencionando o caso de Raimundo Cordeiro, que foi condenado a 4 anos e 6 meses de prisão pelo desvio de R$ 64 mil dos cofres públicos. "Raimundinho desapropriou o terreno do IML com verba da Saúde; não houve desvio em benefício próprio", afirmou Santiago.

Essa declaração ocorreu em resposta às críticas do vereador Lindomar sobre os gastos com o evento Russas Junino, onde ele alegou que a área da saúde enfrenta carências. 



DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados