NOTÍCIAS / POLÍCIA

Professor é confundido com criminoso, tem casa invadida e é assassinado no Ceará

G1 Ceará

13/03/2024

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

Um professor teve a residência invadida e foi assassinado a tiros ao ser confundido por bandidos na madrugada desta terça-feira (12), na cidade de Itatira, 214 km de Fortaleza. Mardonio dos Santos Sousa tinha 28 anos, era professor e deixa a mulher e um filho.

Segundo relatos de familiares, o professor estava em casa com a companheira quando homens armados e encapuzados que se diziam policiais entraram e dispararam vários tiros. Familiares relataram ainda que, após os tiros, os criminosos pediram o documento do docente, eles viram e disseram que tinham matado a pessoa errada.

A Polícia Militar foi chamada e fez buscas na região, mas ninguém foi preso. Mardonio era professor de matemática e não possuía antecedentes criminais. Ele deixa filho e esposa. O crime é investigado pela Delegacia Regional de Canindé.

A morte do professor gerou comoção por parte de familiares e amigos da rede municipal de ensino da cidade. Em nota, a prefeitura de Itatira lamentou o falecimento do professor.

"Que sua dedicação e contribuição para a educação do nosso município nunca sejam esquecidas. Nossos sentimentos aos familiares e amigos nesse momento de luto".

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados