NOTÍCIAS / POLÍCIA

Plantão: Prisão por tentativa de homicídio e estupro de vulnerável

Gráfica

07/09/2023

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

LIMOEIRO DO NORTE PRISÃO POR TENTATIVA DE HOMICÍDIO E PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO 

Na terça-feira (05), por volta das 20h, a polícia recebeu informações, que teria dado entrada no Hospital São Camilo, em Limoeiro do Norte/CE, uma mulher vítima de disparo de arma de fogo. De pronto as equipes dirigiram-se ao local para colher mais informações e chegando lá foram informados pelo companheiro da vítima que os infratores seriam 02 indivíduos magros e ambos de capacetes. Ao chegar novos parentes da vítima e novas versões sobre o ocorrido, levantou-se a hipótese do autor dos disparos ser o próprio companheiro da vítima.

Indagado novamente sobre tudo que teria se passado no local, o referido companheiro assumiu a autoria dos fatos, bem como levou as equipes até o local onde se encontrava a arma usada na prática delituosa. Chegando ao local foi localizado um revólver TAURUS, Cal. 38mm, capacidade para 05 munições, oxidado, com 04 cartuchos intáctos e 01 deflagrado, enterrado em um monte de areia. Em seguida foi novamente indagado sobre a existência de mais armas, o mesmo relatou que tinha uma arma de caça espingarda CBC, Cal. 36mm, na casa de uma outra mulher com quem mantinha relações. 

Em posse das informações foi feito o deslocamento a residência indicada onde foi constatada a veracidade das informações e apreendida a referida arma de fogo. Em posse de todo o material, as equipes se deslocaram à Delegacia Regional de Polícia Civil de Russas/CE para os procedimentos cabíveis.

TABULEIRO DO NORTE - ESTUPRO DE VULNERÁVEL  

Nesta quarta-feira (06), por volta das 20h, a polícia recebeu ligação do hospital Celestina Colares, informando que lá teria chegado uma mulher com sua filha de três anos, vítima de abuso sexual. De pronto a viatura se deslocou até o hospital para verificar o fato e ao chegar, já se encontrava o conselho tutelar com as vítimas. No local foi informado que a mulher era avó e responsável pela criança, onde essa informou quem teria feito tal barbaridade. A mesma falou que sabia onde o acusado estava e levou os policias ate sua residência onde foi dado voz de prisão pela equipe e conduzido as parte para DRPC de Russas.

Fonte: PM CE

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados