NOTÍCIAS / BRASIL

Mauro Cid vendeu relógio rolex e entregou dinheiro a 'Bolsonaro ou Michelle', diz advogado

Estadão Conteúdo

18/08/2023

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

O advogado de Mauro Cid, Cezar Bittencourt, afirmou que o tenente-coronel do Exército e ex-ajudante de Jair Bolsonaro (PL) vendeu somente um relógio a pedido de Bolsonaro, e não várias joias milionárias que chegavam à Presidência da República. Bolsonaro teria dito 'resolve esse problema' e Cid procedeu para a venda do item, "como um bom militar e assessor", e teria entregue o dinheiro ao ex-Chefe do Executivo ou à ex-primeira-dama. 

As declarações foram dadas pelo advogado em entrevista à GloboNews na tarde desta sexta-feira (18), após uma série de ruídos serem gerados por uma matéria veiculada pela Veja nessa quinta-feira (17), onde Bittencourt teria dito que Mauro Cid confessaria às autoridades que vendeu joias milionárias a mando do ex-presidente.

Apesar destas declarações, Bittencourt comentou que "não vê que Cid está dedurando Bolsonaro". O depoimento, segundo a defesa, está marcado para a próxima semana, entre segunda e terça, e será para "esclarecer" fatos e não "confessar". 

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados