NOTÍCIAS / POLÍCIA

Homem é condenado a prisão no Ceará por tentar matar outro ao vê-lo dançando com sua namorada

G1 CEARA

21/06/2023

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

A Justiça do Ceará condenou um homem a 15 anos de prisão por tentar matar outro a tiros, motivado por ciúmes, ao ver a vítima dançando com a sua namorada em uma casa na cidade de Quixadá, no interior do Ceará. O julgamento ocorreu nesta segunda-feira (19).

Na manhã do dia 11 de setembro de 2021, Alexandre Martins Praxedes atirou três vezes nas costas da vítima, que estava dançando com a namorada do acusado em uma residência no Bairro Renascer. A vítima foi socorrida e sobreviveu.

Já Alexandre, fugiu do local, mas foi capturado momentos depois, de posse de um revólver municiado.

O promotor de Justiça Bruno de Albuquerque Barreto, que representou o Ministério Público do Ceará (MPCE) no julgamento, defendeu a existência das qualificadoras do motivo torpe — baseado em ciúmes e sentimento de posse do réu sobre a sua então namorada — e do uso de recurso que impossibilitou a defesa da vítima, já que Carlos Alexandre promoveu ataque repentino e inesperado contra o outro homem.

As qualificadoras apresentadas foram aceitas pelos jurados, o que levou acusado a ser sentenciado pelo Tribunal do Júri da 1ª Vara Criminal de Quixadá por tentativa de homicídio qualificado.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados