NOTÍCIAS / POLÍCIA

Casal que fez sexo em via pública de Quixadá é é indiciado pela Polícia

Diário do Nordeste

12/01/2022

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

No último fim de semana, um casal foi flagrado praticando sexo em um estacionamento no município de Quixadá. Segundo a Polícia Civil, um homem, de 39 anos, e uma mulher, de 37, foram indiciados por crime de ato obsceno, podendo pegar de três meses a um ano de detenção ou multa. 

Os vídeos, gravados por populares durante a madrugada, circularam nas redes sociais e logo geraram repercussão. “A Polícia Civil agiu rápido, identificamos o casal e convocamos para comparecimento à delegacia, para esclarecimentos e a aplicação das medidas legais”, contou William Lopes, titular da 12ª Delegacia Regional da Polícia Civil.

Lopes explicou que o casal poderia ter ficado preso, caso algum adolescente, menor de 14, tivesse visto o ato de sexo em público. “Nesse caso trataria de satisfação da lascívia mediante presença de adolescente. A pena é de reclusão, de 2 a 4 anos”. 

Ainda de acordo com o delegado, o casal alegou embriaguez. “O casal alegou que no momento do ato sexual estava embriagado, todavia, a embriaguez voluntária, pelo álcool ou substâncias de efeitos análogos não exclui a imputabilidade penal, conforme prevê o artigo 28, II do Código Penal”, destacou Lopes. 

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados