NOTÍCIAS / POLÍCIA

Esposas de PM's fazem manifesto em frente ao 1º BPM em Russas

19/02/2020

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

Na manhã desta quarta-feira(19), esposas de policiais organizaram uma manifestação em frente ao quartel do 1° Batalhão da Polícia Militar em Russas, que vem se espalhando pelo estado, dependendo das negociações pode evoluir para uma greve geral.

Após acordo sem sucesso com o Governo do Ceará, parte da corporação de Policiais Militares da capital e de alguns municípios anunciaram e na tarde dessa terça-feira, (18) uma ‘Greve Geral’ por ajuste salarial no Ceará e denunciam trabalho precário no interior do Estado.

Apesar das decisões do Tribunal de Justiça do Ceará e do Ministério Público do Ceará que contrariam a paralisação, Policiais Militares e Bombeiros, decidiram cruzar os braços, mantendo apenas 80% do efetivo trabalhando, atendendo a um dispositivo da legislação.

Proibida de fazer greve, a brigada Militar optou por realizar uma “operação padrão”. Só foram para as ruas os policiais militares que têm colete à prova de balas, armamentos e munição comprados pelo Estado. 
Em algum dos registros na tarde e noite dessa terça-feira, (18), policiais e suas respectivas esposas, esvaziaram pneus de motos e viaturas de patrulhamento da capital em anúncio a paralisação oficial.



DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados