NOTÍCIAS / CIDADE

Russas sediou Encontro Regional Vale do Jaguaribe da Plataforma CEARÁ 2050

29/03/2019

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

O Campus da UFC em Russas, sediou nas manhã de hoje (29), o Encontro Regional vale do Jaguaribe da plataforma CEARÁ 2050. O evento teve como principal objetivo apresentar e discutir o portfólio de projetos estratégicos que darão rumo ao desenvolvimento do estado nas próximas três décadas.

O encontro contou com a participação da sociedade civil, entidades diversas, parlamentares e servidores públicos de diferentes cidades da Região.

A proposta foi apresentar o material para o público e dialogar com base na realidade de cada espaço, e a partir do material recolhido definir projetos de planejamento de longo prazo, que irá guiar os próximos 30 anos do Ceará.

A Plataforma Ceará 2050 foi criada em 2017 pelo Governo do Estado com a missão de construir caminhos para o desenvolvimento do Ceará nas próximas três décadas.



DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados