NOTÍCIAS / CIDADE

Prefeito Weber Araújo decretou luto oficial de três dias pela morte da ex-primeira dama Marta Dantas

Gráfica

ASCOM/RUSSAS

30/05/2018

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

O prefeito de Russas, Raimundo Weber de Araújo, considerando o falecimento da ilustre e querida filha da terra Marta Maria Dantas Nunes, cidadã bastante conhecida do povo de Russas, determinou, por meio do decreto n° 060/2018, luto oficial de 03 (três) dias em todo o território municipal.

A homenagem é justa e merecida, visto que, Marta Dantas, era uma pessoa de bem, que durante sua trajetória de vida ganhou entre os russanos respeitabilidade política, devido aos diversos cargos exercidos. Foi primeira dama do Município, exerceu o mandato de vereadora, participou ativamente da Gestão Administrativa do Município como Secretária do Trabalho e Assistência Social e Secretaria Municipal de Saúde.

Dona Marta foi também Presidente da Associação para o Desenvolvimento dos Municípios do Estado do Ceará – APDMCE, compondo a terceira diretoria da entidade. Foi ainda diretora da Radio Progresso de Russas.

Sua morte, aos 76 anos, ocorrida na manhã desta terça-feira, 29 de maio, em Fortaleza, causou total comoção em toda população russana, principalmente aos familiares e amigos.

O prefeito Weber Araújo e a primeira dama Mazé Torquato, se solidarizam com o ex-prefeito Dr. Francisco de Assis Bezerra Nunes, filhos, familiares e amigos da ex-primeira dama. Desejando que Deus ilumine e conforte a todos.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados