NOTÍCIAS / POLÍCIA

Motorista que atropelou mulher na BR-116 é identificado; carro foi apreendido

Diário do Nordeste

13/03/2017

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

O motorista responsável por atropelar e assassinar Francisca Sulamita dos Reis Marques, 52 anos, na última sexta-feira (10), no Km 10 da BR-116, já foi identificado pela polícia após o carro usado por ele ser encontrado em uma oficina na Grande Messejana.

A Polícia Civil chegou até o veículo após denúncia anônima. O carro estava com partes removidas, entre elas o capô, bancos e o câmbio. Conforme informações preliminares da Polícia, essa alteração seria possivelmente para dificultar as investigações.

Ainda no último domingo, o advogado da família Hemeson Rabelo repassou à Polícia pistas sobre a localização de um carro vermelho supostamente envolvido no acidente. "Dois vigias foram testemunhas e viram que o capô do carro levantou com o impacto. O motorista parou, desceu do carro e abaixou o capô, antes de seguir viagem", diz o advogado.

Metade do corpo ainda não foi localizada

O diretor da Divisão de Homicídios do Ceará, delegado Leonardo Barreto, informou que a polícia não encontrou o suspeito identificado na residência dele, mas o carro - um Corsa de cor vermelha -, já está na sede da Divisão de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) para ser periciado após ser retirado da oficina.

Além da tentativa de prisão do suspeito, a polícia trabalha para encontrar a parte do corpo da vítima.

O acidente

"Sulamita estava indo pegar uma Topic para ir para o município de Horizonte, onde morava", conta Rabelo. Ao tentar atravessar a rodovia, após sair do trabalho, a empregada doméstica foi atingida por um veículo em alta velocidade, quando falava ao telefone com a irmã. Devido ao forte impacto, o corpo da vítima foi desmembrado e somente algumas partes foram encontradas.

O atropelamento foi gravado por uma câmera de vigilância de uma empresa instalada na rodovia. Parentes da família foram até a empresa de cargas para ver as imagens e gravaram com um celular. O atropelamento ocorreu às 18h02 da última sexta-feira (10). Como o automóvel estava em alta velocidade, não dá para identificar, com exatidão, a placa, nem o modelo. 

A família ainda busca a outra parte do corpo da vítima (o tronco e os membros superiores) para providenciar o sepultamento.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados