NOTÍCIAS / POLÍCIA

Fuzis roubados da Base Aérea de Fortaleza são recuperados

27/05/2016

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

Três fuzis roubados do paiol da Base Aérea de Fortaleza na última sexta-feira (20) foram encontrados na madrugada de ontem, na Comunidade 7 de Setembro, no Grande Bom Jardim. Um carregador de fuzil e uma pistola calibre 9 milímetros ainda não foram recuperados.

Logo após o roubo, dois militares da Base envolvidos no roubo foram detidos. Três acusados civis já foram identificados, porém ainda estão foragidos.

Os fuzis HK33 calibre 5.56 foram encontrados em uma sucata na Comunidade 7 de Setembro e estavam escondidos em um saco cheio de cal.

O tenente-coronel aviador Frederico Casarino, comandante do órgão, explicou, ontem, em entrevista coletiva, como os três fuzis foram encontrados. Segundo o oficial, a Base recebeu uma ligação na madrugada de ontem informando sobre a localização do material. Após análise da Inteligência do Órgão, uma operação foi montada com o pessoal de pronta resposta da Base Aérea com o auxílio da Polícia Militar do Estado do Ceará.

Ao checar ao local, as equipes encontraram parte do armamento. Ainda faltam ser localizados a pistola 9mm e um carregador de fuzil. "Estamos muito próximos de reaver esse armamento", garantiu o tenente-coronel.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados