NOTÍCIAS / POLÍCIA

Dois homicídios foram registrados em Crato num intervalo de três horas deste feriado

miséria

27/05/2016

Enviar por e-mail
Imprimir notícia
“Nino” foi morto a tiros perto de sua casa no bairro Alto da Penha (Foto: Reprodução)
“Nino” foi morto a tiros perto de sua casa no bairro Alto da Penha (Foto: Reprodução)

O cadáver de um homem foi encontrado por populares às 16 horas desta quinta-feira na Estrada Chapada do Calange de acesso ao Sítio Santa Rosa na zona rural de Crato, enquanto outro homicídio à bala aconteceu três horas depois no bairro Alto da Penha igualmente naquele município. No primeiro caso, a vítima apresentava cinco perfurações à bala, sendo uma na cabeça, outra no ombro, duas no tórax e mais uma no braço esquerdo.

Os Soldados Braga e Roberto Silva do Ronda do Quarteirão foram lá quando isolaram a área e acionaram a perícia e o rabecão a fim de trazer o corpo para ser necropsiado no IML (Instituto Médico Legal) de Juazeiro do Norte. Para o perito criminal, Antonio Barbosa, o homicídio foi nesta quinta-feira mesmo e a vítima estava sem documentos que permitissem a sua identificação.

Por volta das 19 horas outro homicídio à bala ocorreu, sendo desta vez na Rua São Cristovão perto da Escola Gonzaga Mota no Alto da Penha. Edson da Silva Alves, de 36 anos, era apelidado por “Nino” e residia na Travessa Rui Barbosa naquele bairro. Ele já tinha passagens pela polícia e foi baleado no tórax por uma pessoa que se aproximou à pé e da mesma forma fugiu.

Já são cinco homicídios neste mês de maio em Crato e 27 no decorrer do ano naquele município. O último ocorreu na noite desta quarta-feira quando José Lopes da Silva, de 50 anos, que residia no bairro Alto Alegre em Campos Sales, estava sendo transferido de um dos hospitais de Crato para o hospital de sua cidade. Na estrada, teve a ambulância interceptada por uma Hilux com quatro homens encapuzados os quais o retiraram do veículo oficial e executaram.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados