NOTÍCIAS / ENTRETENIMENTO

Garoto e Garota SEMUR 2011, confira o compacto do desfile

TV Russas

06/08/2011

Enviar por e-mail
Imprimir notícia
Anne e Wendell: Garota e Garoto SEMUR 2011
Anne e Wendell: Garota e Garoto SEMUR 2011

Segundo dia de comemorações do aniversário de 210 anos de Russas, e como já é tradicional, o desfile da Garota e do Garoto SEMUR aconteceu ontem (05) marcado pela presença de lindos jovens da cidade. Patrocinados e agraciados por lojas de roupas conceituadas de Russas.

 

Após todos desfilarem de trajes: esportivo, elegante e banho, o público presente pode conhecer o novo Garoto e Garota SEMUR; Wendell Sousa Freitas, 17 anos, residente no Bairro Catumbela e Anne Carolina Gonçalves Lima, 15 anos, na Rua Dr. João Maciel Pereira, Centro.  Ambos retornarão a passarela no ano de 2012 quando passarão suas faixas aos futuros ganhadores.

 

A garota e o garoto SEMUR 2010 passaram as faixas para os ganhadores deste ano. Confira os melhores momentos do desfile com a reportagem de Ellen Freitas

 

 

 

 

 

 

 

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados