NOTÍCIAS / POLÍCIA

Caminhão tomba em rotatória no Crato deixando motorista preso às ferragens e jovem morre após acidente em Campos Sales

miséria

26/05/2016

Enviar por e-mail
Imprimir notícia
Ramsés Lima Lopes, de 26 anos, não conseguiu contornar a curva e passou direto capotando o caminhão. (Foto: Cícero Valério/Agência Miséria)
Ramsés Lima Lopes, de 26 anos, não conseguiu contornar a curva e passou direto capotando o caminhão. (Foto: Cícero Valério/Agência Miséria)

Dois acidentes de trânsito foram registrados na tarde de ontem em Crato e Farias Brito, enquanto um jovem morreu no Hospital Regional do Cariri em conseqüência de um acidente ocorrido 13 dias antes em Campos Sales. Antonio Daires Campos Feitosa, de 19 anos, se envolveu num acidente com moto às 20h30min do dia 12 de maio na estrada de acesso ao Sítio Serra da Lagoa na zona rural daquele município. Ele teve a morte cerebral diagnosticada por volta das 23 horas desta segunda-feira, dia 23 de maio.

Já por volta das 16 horas, na rotatória após o Posto da Batateira que liga Crato aos municípios de Farias Brito e Nova Olinda, foi registrado um acidente de trânsito. O motorista pernambucano, Ramsés Lima Lopes, de 26 anos, não conseguiu contornar a curva e passou direto capotando o caminhão Mercedes Benz de cor preta e placas KKO-6071, inscrição de Trindade (PE), às margens da rodovia. Ele transportava uma carga de gesso e seguia na direção de Crato.

O jovem ficou preso às ferragens e foi retirado por militares do Corpo de Bombeiros os quais tiveram que serrar parte da cabina do veículo. Depois, Ramsés terminou socorrido numa ambulância do SAMU ao Hospital São Francisco com várias escoriações pelo corpo, porém consciente. Houve apenas danos materiais e muito trabalho no sentido de desobstruir a estrada, a fim de liberá-la ao tráfego normal de veículos.



Uma viatura da Polícia Rodoviária Estadual (PRE) esteve no local sob o comando do Sargento Airton. Ele observou que, em muitas situações, o uso excessivo e a carga pesada geram superaquecimento no sistema de frenagem. A equipe já procedia de Farias Brito, onde houve outro acidente momentos antes. O motorista de uma caminhonete D-20 saiu da pista e tombou deixando o saldo de duas pessoas feridas.


DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados