NOTÍCIAS / POLÍCIA

Mais um homem é assassinado a tiros no Sitio Canto em Russas

Blog do Erivando Lima

25/05/2016

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

Foi registrado na noite desta quarta-feira, dia 25, por volta das 19h00, mais um homicídio na localidade de Sitio Canto, zona rural de Russas. A vítima segundo populares foi identificado por Erievaldo, também conhecido por "Pimbão", de idade ainda não informada. Não se tem informações mais detalhadas do fato ocorrido, só se sabe que a vítima foi alvejada com cerca de 15 disparos de arma de fogo, sendo que várias atingiram na região da cabeça, o mesmo veio a óbito de imediato. Apurando mais informações, aguarde.

É o segundo crime de morte registrado na mesma localidade em menos de 3 dias. Na segunda (23), foi assassinado também no Sítio Canto, próximo a uma Cerâmica, FRANCISCO LINDOMAR PEREIRA DA SILVA, vulgo ‘NEGUIM’, 40 anos. surpreendido por dois indivíduos em uma motocicleta que efetuaram vários disparos de arma de fogo, vindo atingir o mesmo que teve morte imediata no local.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados