NOTÍCIAS / CIDADE

BPRaio será instalado em Russas no mês de junho

RT NEWS

25/05/2016

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

Dando continuidade às ações de interiorização e descentralização das atividades especializadas da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) e suas vinculadas, será instalado o Batalhão de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (BPRaio) em Russas, Área Integrada de Segurança 10 (AIS 10), que faz parte de um dos compromissos de campanha do governador Camilo Santana, que visa a implantação do BPRaio em Áreas Integradas de Segurança (AISs) do Interior do Estado. 
O batalhão contará com 69 policiais, 02 viaturas, e 40 motocicletas. A previsão para iniciar os trabalhos é assim que a reforma do prédio que abrigará a tropa estiver concluída o que deve acontecer até o dia 15 de junho.

Os profissionais ficarão sediados em Russas, mas irão atuar em toda a região Jaguaribana do Estado, sob o comando do Major Santana, que já adiantou que no dia 06 de junho os policiais irão viajar para a capital cearense, quando passarão por um período de adaptação as novas motocicletas. 

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados